Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

5 dicas para unhas fortes e saudáveis!


Fala aí meu povo lindo! Como cês estão? O post de hoje é especialmente para aquelas meninas que vivem com as unhas frágeis e que quebram facilmente.
Várias pessoas me perguntam o segredo das minhas unhas grandes e fortes, e não tem muito segredo não, então as dicas que eu sei e uso, vou passar pra vocês! Então vamos as dicas:

- Pra quem não sabe, as principais causas que deixam as unhas fracas é o contato frequente e por muito tempo, com água e produtos de limpeza, então a primeira dica que dou é tentar evitar esse contato. Eu por exemplo, quando fico bastante tempo lavando louça sem luvas, minhas unhas ficam molinhas e super fácil de quebrar; mesma coisa quando lavo roupa, ou outras coisas. Vocês podem estar utilizando luvas, como eu faço, acho super válido e ajuda muito!

- Outro fator que prejudica as unhas são os removedores de esmalte a base de acetona, procurem utilizar acetonas que possuem óleos hidratantes, evite acetonas baratas que além de deixarem as unhas amarelas, deixam elas bem frágeis também! Existe outros tipos de removedores que são bem melhores e tem um preço acessível, recomendo pra vocês.

3 - Unhas puras ficam mais fáceis de se quebrarem, pois estão sem "proteção" nenhuma, então procurem sempre não deixá-las puras, passe uma base ou um fortalecedor, ou até mesmo esmaltes, se não  tiver tempo de ir na manicure faça em casa mesmo, é super rápido e ajuda a ter unhas melhores! Não se esqueçam de passar uma camada de base antes de pintar suas unhas, é essencial. 

4 - De maneira nenhuma roa suas unhas, eu já tive essa mania de roer unhas e elas eram muito, muito fracas, então se tiverem problemas com isso, tentem utilizar alguns esmaltes do tipo que são amargos, quero ver sentir vontade de colocar as unhas na boca com isso! hahaha

5 - Por último e não menos importante, hidrate suas unhas usando cremes ou óleos, isso ajuda bastante!

Então foi esse o post meus amores, baseado na minha  experiência! Espero muito que tenha ajudado vocês de alguma forma! Qualquer dúvida, deixem nos comentários! 

Um beijo grande e até o próximo post! ♥ 

Com amor, 
Lari

10 comentários:

  1. Ótimas dicas mulher, graças a Deus a minha são fortes e grandes, não tenho problemas com unhas quebradiças e fracas. Pois já venho cuidando dela a um bom tempo! Hahaha

    www.kamillasouza.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou adepta às luvas na hora de lavar a louça também!!
    Uso um hidratante específico para unhas e cutículas muito bom também!

    Beijos!
    www.belezasemdrama.com

    ResponderExcluir
  3. Essas dicas são ótimas.. vou por todas em prática .

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas! Não possuo unhas grandes e sempre tive o vício de roer! Mas são ótimas dicas e pretendo colocá las em prática pra ver se consigo parar com esse vício também! Haha ótimo blog e adorei tudo!

    Beijooos!

    www.tendenciacosmica.com.br

    ResponderExcluir
  5. Achei umas fotos antigas das minhas unhas de um ano atras, era uns toquinhos de unhas. Hoje elas são finas, porém bem mais fortes do que eram... O meu segredo foi tomar vitaminas e cuidar toda semana das unhas, nossa... deu muita diferença!
    Adorei o post! Um beijo!!
    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas!As minhas unhas são bem fraquinhas, vou colocar em pratica todas as dicas. Eu sempre limpo, cutilo e hidrato as mãos, mas confesso que sou bem negligente com os cuidados verdadeiros com as unhas para manter elas bonitas, saudáveis e fortes.
    Beijos :*

    www.faniaquinoblog.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quando vejo post assim é um incetivo para deixar de roer unhas, já tentei de tudo passar pimenta, esmalte com gosto ruim mas nada resolve rsrs

    ResponderExcluir
  8. TÔ precisando seguir essas dicas, minhas unhas quebram à toa.

    Beijinhos

    www.manjericando.com

    ResponderExcluir
  9. Dicas mara da vida, preciso seguir certinho! rs

    Beijos!
    www.thamyrodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  10. Sending and receiving bitcoin errors in Binance
    Binance provides users with a feature with which they can buy and sell Bitcoin but on rare occasions users are unable to do it. Is this getting annoying for you? If yes, then get all your issues eradicated by getting in touch with Binance customer support team. They are the ones who have all the knowledge that is needed to rid you of your problems. You can directly get in touch with the team of Binance by dialing Binance helpline number. Call today to avail best in business services.

    More Details Jump Here:- https://www.cryptophonesupport.com/exchange/binance/

    ResponderExcluir