Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Decoração: Estampas de galaxia

Fala meus amores, como vão vocês nessa sexta-feira maravilhosa? Eu vou muito bem, afinal, é SEXTA-FEIRA!! E hoje o post é sobre decoração, que todo mundo gosta né?! Mas uma decoração bem diferente, de galaxia, que convenhamos é uma coisa linda. 
Houve uma época em que as estampas 'galaxianas' era febre, quem lembra? Ainda é um pouco, sendo assim trouxe pra vocês alguns objetos com estampas lindas que lembram a nossa incrível galaxia. 
Vejam as fotos: 

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Temos aqui esse papel de parede, a persiana, um box de banheiro, um tapete maravilhoso e um jogo de cama lindo. Cá entre nós, eu amei esses dois últimos, os teria em minha casa fácil, fácil! Os outros achei meio exagerado, principalmente o box de banheiro hahaha a persiana até que eu gostei.
E vocês? Gostaram? Gostam dessa estampa? Teriam algum desses objetos?
Conta pra mim lindezas!  Vou amar saber! 
Espero que tenham gostado do post, pretendo trazer mais inspirações de decorações aqui pra vocês.
Beijocas e até o próximo post! Boa sexta-feira pra nós 
Com amor,
Lari

12 comentários:

  1. Nossa que lindas, adorei! Principalmente esse papel de parede <3

    Beijos lindona!
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  2. O papel de parede e a persiana são lindos, amei!

    ResponderExcluir
  3. Essa colcha ta linda, bateu aquele sentimento de "quero na wishlist" kkk

    ResponderExcluir
  4. Nossa que jogo de cama lindo 💖 Já imaginei que esse tipo de fundo daria uma boa foto .. .. E um estilo que nunca rinha visto ainda .
    Adorei demais , gosto de cores fortes e vibrantes .

    ResponderExcluir
  5. Acho tão foda esta tendência! Adorei no teto, ficou super maraaaa, quero para decoração do meu quarto :~

    ResponderExcluir
  6. Sou super apaixonada por astronomia e amo estampas de galáxia. Amei as fotos, principalmente esse papel de parede da via láctia.

    ResponderExcluir
  7. Nossa amei tudo, principalmente a colcha e apersiana kk fiquei querendo agora. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ahh, adorei! Amo galáxias e gostei principalmente da persiana!
    Beijos!

    https://pequenosinfinitosz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acho super lindo essas estampas. Vai estar na moda na próxima estação! rs
    Beijos.

    www.brilhamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Sempre imaginei meu quarto com um papel de parede desses, ficaria maravilhoso, porém nunca encontrei pra comprar. Gostei do post! beijos

    ResponderExcluir
  11. Amo essas coisas de galáxia! Só que ainda não tinha pensado na possibilidade de usar na decoração... Esse tapete parece que criou um efeito de um portal para o espaço no meio da sala, é só pular dentro kkkk Mas o que eu mais gostei foi a ideia da parede.

    ResponderExcluir
  12. Oie
    E agora mulheeeer, achei lindo e preciso disso!!!! Pode criar um post me dizendo onde comprar kkkkkkk E não achei nada exagerado nao kkk

    Beijooo

    ResponderExcluir