Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Lindos desenhos da Nina Pandolfo

Fala meu povo e minha pova! Como estão vocês? Espero que bem :)
Pra quem ainda não sabe, eu amo arte! E hoje vou falar um pouquinho sobre os lindos desenhos da querida Nina. Bom primeiramente eu conheci a Nina através da minha chefe, que me contou ter vistos uns desenhos muito fofos e disse ter amado, então eu fiquei curiosa pra ver e conhecer, pois ainda não conhecia.

Quando finalmente pude ver, simplesmente me apaixonei! Foi amor a primeira vista.
A artista nasceu no interior de São Paulo e é a filha mais nova de um total de cinco meninas – Com traços suaves e de personalidade, ela se consagrou como um dos nomes femininos mais fortes da arte contemporânea brasileira. Suas obras podem ser apreciadas tanto nas ruas do Cambuci quanto em galerias pelo mundo. Discretamente, prefere não se declarar como grafiteira ou artista plástica, não busca rótulos. – Frase retirada do site oficial da artista.
Agora vamos namorar um pouquinho esses desenhos fofíssimos! 









As obras da Nina, são bem coloridas e alegres, também é muito utilizado figuras do sexo feminino. Não é uma graça gente? Se quiserem conhecer mais, podem estar visitando o site oficial
Obs: Algumas imagens perderam um pouco a qualidade, não sei por que :( 
O que acharam dos desenhos? Conta pra mim! :) 
Espero que tenham gostado do post! 
Um super beijo e até o próximo.

Com amor, 
Lari

3 comentários:

  1. Uau Lari, obrigada por compartilhar! A artista realmente manda muito bem e os desenhos são lindos de mais, gostei muito.

    Beijos!
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  2. Desenhos realmente lindos, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Ameeei! Um desenho mais lindo e fofo que o outro, adorei! Estou te seguindo no google mais pra não perder as novidades <3
    http://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir